Praticando Redes

23 de dezembro de 2012

Inconformados!



Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1-3
Eu conversava ontem com um tio meu sobre esse texto, particularmente é um dos meus preferidos, pois foi através dEle que Papai se manifestou a mim de uma forma que eu nunca havia experimentado até então durante a minha vida cristã, até o momento em que o li pela primeira vez.
Meu Deus, dia 21/12/12 chegando e as pessoas acham que o mundo vai acabar, é tão fácil crer no que o homem diz, mas quantos destes mesmos acreditam que o mundo vai acabar nessa data, mas não crêem na Bíblia.
Estou de férias fora da minha cidade esses dias e tenho visto tanta gente que  admirava, ungida por Papai, pessoas de fé, que me influenciaram a viver um compromisso sincero com Deus, as mesmas amando a si mesmo, cheios de fermento, moldados segundo a forma deste mundo mal. Onde fomos parar? Dias maus? Últimos dias? Amor esfriando? Que revolta!
Me sinto na obrigação de não me conformar com isso, me levantar cada vez mais pra pregar a verdade, não fazer parte desse sistema e como disse Paulo, ser transformado pela renovação do meu entendimento que acontece mediante o conhecimento da Palavra, assim eu poderei experimentar aquela vontade BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. A VONTADE DE DEUS.
Gente é muito ruim você olhar pra trás e ver tudo que você viveu com Deus ao lado de pessoas tão queridas e maravilhosas e olhar pra um presente e ver essas mesmas pessoas tão longe do que Deus preparava pra elas. Mortos espirituais, revoltados com a “igreja”, com líderes, pastores, irmãos, mew igreja somos nós, o homem é falho, cai quem nEle confia, maldito seja aquele que confia no homem, sejamos sóbrios amados e vigilantes.
Sejamos santos, apresentem a Deus um SACRIFÍCIO, se é assim vai doer, vai sangrar se preciso for, vai ser sofrido, quem disse que seria fácil? Não foi isso que Jesus prometeu, mas uma vida eterna que está em conhecer a Ele, se fizermos isso ainda aqui nesta terra, se nos concentrarmos em o buscarmos de todo nosso coração, se estivermos no centro de sua vontade tudo será mínimo perto de sua presença doce.
Ser santo, oferecer a Deus nosso corpo em sacrifício vivo, sim, oferecer a Deus o teu corpo por completo, por inteiro, não ofereça tua voz e lábios e deixe teu coração de fora, não ofereça teu corpo e deixe tua mente fora, NÃO. Deus quer você por inteiro, Jesus não morreu pela metade, Ele foi morto na cruz por inteiro, Ele quer você por inteiro.
VOCÊ ESTÁ OFERECENDO A DEUS UM CULTO RACIONAL? QUER SABER COMO É? ROMANOS 12:1-3, LEIA! REFLITA E SE A RESPOSTA FOR NÃO, AINDA HÁ TEMPO, ENQUANTO HOUVER VIDA HÁ ESPERANÇA, CASO CONTRÁRIO FIQUE FIRME MEU IRMÃO.
No amor do Pai,
Millah.